De volta aos clássicos para oferecer uma nova experiência a Luanda.
Durante a pandemia COVID-19, quando as pessoas não se podiam reunir em espaços fechados, a Zap Cinemas desafiou-nos a criar uma nova forma de se conectar com as pessoas.
E se ninguém tivesse de sair da sua bolha de segurança? Foi deste insight que partimos para um conceito nunca antes visto em Angola: “Sai para o cinema, sem sair do carro.” Nesta inovadora experiência de drive-in cinema, a Zap Cinemas ganhou uma nova sala, com uma tela de grande envergadura. O público pode rever grandes sucessos de bilheteira e partilhar uma experiência comunitária de forma segura.
Para aumentar o impacto da acção e fortelecer a relação entre o público e a marca, criámos uma campanha integrada, desenvolvendo a identidade visual da ativação em conjunto com um filme, rádio, imprensa, posters e peças digitais.
Num contexto em que todas as marcas procuravam soluções inovadoras, a Zap destacou-se nos meios de comunicação de Angola e no Best Ads on Tv e no Ads of the World. Mas o mais importante foi que esta campanha trouxe os luandeses de volta ao cinema.