Unitel Net Casa “Feras”

Unitel Net Casa “Feras”

Cliente.
Unitel
Making an Impact. Advertising. Film & Motion. Telecom.

A net mais feroz chega a casa dos Angolanos e põe um leão no sofá, uma pantera no quarto e uma chita no jardim.

Resume.

A Unitel acabava de lançar a nova marca Net Casa e queria uma campanha para o seu novo produto Net Casa 5G. Com o objetivo de liderar o mercado, criámos uma campanha destemida e fun. “Feras” mostra o que acontece quando levamos para casa as feras de última geração em tecnologia e net.

Net Casa 5G era um produto tão diferenciador no mercado angolano que tinha de entrar sem medo.

Challenge.

A Unitel deafiou-nos a criar uma nova marca, a Net Casa, e também a sua campanha de lançamento para apresentar o novo serviço - Net Casa 5G.

O desafio era criar uma campanha de impacto para entrar e liderar o mercado.

"A campanha tinha o desafio de passar o ADN de liderança e ‘fun’ da Unitel para um contexto de casa, e de sublinhar a proposta comercial da operadora. Encontrámos a inspiração nos utilizadores que devoram dados em casa e procuram as melhores opções. Assim nasceu a campanha “Feras”, que trouxe muitos desafios em termos de produção, mas cujo resultado nos deixa muito contentes.” - Duarte Vilaça, Partner da BORN.

Concept.

Net Casa 5G era um produto tão diferenciador no mercado angolano que tinha de entrar sem medo.

“Feras” assume cada casa como o habitat natural para viver com net ilimitada e a última tecnologia. O filme que mostra o que acontece quando moramos com as feras de última geração em tecnologia e net: amigos numa sessão de streaming com um leão no sofá, uma gammer que brinca com uma pantera no seu quarto e até a cantora Anna Joyce brinca com uma chita no jardim de casa.

Este projeto, que começou com a criação da identidade Net Casa, contou com uma campanha 360o que incluiu filme, rádio, imprensa, outdoor e digital.

“Feras” assume cada casa como o habitat natural para viver com net ilimitada e a última tecnologia.