Ao criarmos o maior festival de música de Angola e as primeiras experiências online de música ao vivo, ajudámos a Unitel a realizar a sua missão de aproximar os Angolanos através de experiências inovadoras.
Aproximar os angolanos através de experiências de música inovadoras.
Ao criarmos o maior festival de música de Angola e as primeiras experiências online de música ao vivo, ajudámos a Unitel a realizar a sua missão de aproximar os Angolanos através de experiências inovadoras.
Angola é um país apaixonado por música e dança. A Unitel, um dos maiores operadores de telecomunicações do continente Africano, desafiou a Born para ajudar a desenvolver a sua presença e associação ao mercado da música deste país aproximando os angolanos e acelerando o desenvolvimento tecnológico. Um dos pontos altos seria a criação de um festival.
Pequenos ou grandes momentos, tudo é festejado e celebrado. O festival ‘Festa da Música’ nasceu deste insight, destacando o papel dinamizador da música na cultura angolana.
Sendo um dos maiores ativos para destacar a marca como agregadora e inovadora, o palco foi pensado para oferecer uma nova experiência de música através da tecnologia. Criámos uma plataforma gigante com video-mapping que envolveu o público com um novo conceito de música ao vivo. Desenvolvemos ainda o branding das zonas de restauração, a programação das actividades e dos restantes espaços do festival.
Como não queríamos que a música acabasse, decimos fazer um encore que reforçasse a inovação tecnológica: criámos e produzimos os Unitel NetShows, um formato onde os maiores artistas do país deram concertos para um público 100% online, acelerando a digitalização deste mercado em Angola.
Para celebrar a riqueza musical de Angola, criámos o Encontro de Gerações, juntando artistas consagrados com novos talentos para concertos, conteúdos digitais, um álbum e um documentário exibido nos cinemas.
Já com nove edições, o “Festa da Música” é o maior evento de música ao vivo em Angola. Tal como a música nos junta, a conjugação de todos os formatos criados aumentou a notoriedade da Unitel e estabeleceu-a definitivamente como uma agregadora de experiências inovadoras. Afinal, esta é a missão da Unitel: aprovimar os angolanos através da aceleração tecnológica.