Naming.
Heróis de Azul representa o papel de cada interveniente, a sua força e vontade para transformar a vida das comunidades e de cada um, bem como o ADN do Standard Bank Angola que impulsiona todo o projeto.
Campaign.
Mas, tal como os Heróis de Azul, nós também queríamos ir mais longe, homenageando estes voluntários que oferecem o seu tempo para melhorar a vida dos outros sem receberem nada em troca. Por isso, criámos o conceito de campanha “Valores que fazem diferença”.
Esta campanha foi centrada na criação de uma nova nota que representava todo o valor inestimável dos voluntários. Uma nota sem valor monetário mas com valor artistico e emocional: com a impressão dos voluntários e da comunidade. Num processo de 2 meses, criámos uma autêntica nota de um banco central, repeitando todo o processo tradicional de numismática, e fizemos uma entrega surpresa aos Heróis de Azul agradecendo o seu humanismo e dedicação ao projeto e às comunidades.
Todo o projeto foi comunicado através das redes sociais do banco, do lançamento de uma página web e da divulgação em todas as Agências.