Brand Awareness.
Depois deste arranque, seguimos para a fase de construção de notoriedade da marca. O objetivo era mostrar os valores e diferenciação da Heetch.
A partir do insight da falta de espaço e conforto que os passageiros sentem nas viagens de candongueiro, mas com elasticidade suficiente para comunicar também com os motoristas, criámos o conceito “Chega de andar apertado. Baza à vontade”.
Esta campanha foi alavancada num dos principais assets da marca, o cor-de-rosa, passando uma nova atitude e destacando-se pela sua energia. Contou ainda com um jingle criado pela Born e que ficou na cabeça de todos.
Depois desta campanha, a Heetch tinha definitivamente chegado ao mercado angolano, mas não ia parar por aí. Com a notoriedade conquistada, a marca já fazia parte da conversa e quotidiano de todos e agora era necessário demonstrar a sua democratização através de uma narrativa da mobilidade positiva, acessível a todos: motoristas ou passageiros.
Este foi o nosso ponto de partida para criarmos o conceito “Bazamos Todos”. Uma campanha divertida e que, através de uma metáfora visual, respondeu aos desafios da marca.