Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

edpcooljazz: nova identidade pela mão da Born

O festival edpcooljazz entra na 10ª edição com uma identidade renovada, traduzida num novo logotipo e numa nova assinatura - Cool Energy. A criatividade é da agência Born.


http://www.briefing.pt/criatividade/19649-edpcooljazz-nova-identidade-pela-mao-da-born.html

O festival edpcooljazz entra na 10ª edição com uma identidade renovada, traduzida num novo logotipo e numa nova assinatura - Cool Energy. A criatividade é da agência Born.

Fonte da EDP disse ao Briefing que a empresa decidiu abrir um concurso entre agências com vista ao desenvolvimento da nova identidade do festival. MolaA, BAR e Born foram as candidatas, tendo-se sagrado vencedora esta última.

 

Desde 2009 que a EDP se associa ao festival, tendo na última edição estado presente como naming sponsor. Uma aposta que terá continuidade este ano, quando se assinalam dez anos de cooljazz e em que a marca pretende mostrar toda a sua cool energy.

Como patrocinadora, a EDP tem contribuído para que o festival seja ambientalmente sustentável e, desde 2011, que compensa a pegada de carbono de todos os artistas participantes.

Quanto à 10ª edição, está já marcada para julho, em Oeiras. Confirmadas estão as presenças de artistas como John Legend, Diana Krall e Rufus Wainwright e, no panorama nacional, Ana Moura e Luísa Sobral.

Fonte: EDP e Corpcom



Ler mais: http://www.briefing.pt/criatividade/19649-edpcooljazz-nova-identidade-pela-mao-da-born.html#ixzz311vkerqh

Recent News
© BØRN 2015 | All rights reserved.
 
 
Back to Home
Back to Top